Buscar
  • HiBrazil Tronnos

Brasileira é Detida Momentos Antes de Receber o Green Card


Brasileira é presa momentos antes de receber o Green Card. Segundo o site http://www.wbur.org/news/2017/03/30/green-card-ice-arrests-lawrence , Brian Doyle, o advogado dela disse que sabia que havia uma chance da sua cliente ser levada sob custódia na nomeação.

Sua cliente, que tinha uma ordem de deportação antes de se casar com um cidadão americano, também entendia os riscos, mas finalmente decidiu que queria manter a nomeação e iniciar o processo para obter o Green Card. Como a cliente de Doyle é casado com um cidadão americano, ela é apta para um processo específico de aquisição do Green Card. Tanto o cliente de Doyle como seu marido estavam presentes no escritório do USCIS na entrevista de petição de casamento, um processo usado para pesquisar casamentos fraudulentos. Doyle disse que sua cliente, uma pequena empresária, sem registro criminal, tinha acabado de completar sua sessão de perguntas e respostas de 40 minutos, quando um agente da ICE entrou no escritório e informou que ela tinha uma ordem para ser removida dali e que estava sendo detida.

Isso é um exemplo da situação difícil para muitos imigrantes que vivem no país ilegalmente, que são forçados a pesar os custos e benefícios de manter uma nomeação com um oficial de imigração à luz das novas prioridades de deportação estabelecidas pelo presidente Trump. Veja a matéria completa no site: http://www.wbur.org/news/2017/03/30/green-card-ice-arrests-lawrence


407 visualizações

© 2016 / 2021  -  By Ricardo Violy  
ricardovioly@gmail.com
Facebook: @ViolyDesigner

www.ricardovioly.com

  • s-facebook