Buscar
  • Por Deise Suchara

Cidadania Americana - Preencha Logo o Formulário.


No dia 11 de Fevereiro de 2017, Mário Castro - realtor em USA e Deise Reis - proprietária da Reis Consulting Inc., participaram da clínica de imigração promovida pela Latin American Coalition de Charlotte, auxiliando os solicitantes predominantemente de origem Latino Americana, a preencherem o formulário de pedido de cidadania americana, como um incentivo as pessoas que já são elegíveis para este processo.

Para se naturalizar é necessário que o candidato tenha o GREEN CARD (cartão de residente permanente); seja maior de 18 (dezoito) anos; saiba ler, escrever e falar inglês; tenha conhecimento da história e governo dos EUA; não tenha antecedentes criminais; tenha boa conduta moral e também se encaixe em um dos requisitos listados abaixo:

- Seja residente por cinco anos; - Não ter se ausentado do país por mais de 6 (seis) meses e ter ficado nos EUA pelo menos 30 (trinta) meses;

- Esteja casado(a) com um cidadão(ã) americano(a) por 3(três) anos e não ter se ausentado do país por mais de 6 (seis) meses e ter estado nos EUA pelo menos 18 meses.

- Tenha prestado serviço militar no mínimo um ano.

- Tenha sido casado com um cidadão americano que morreu prestando serviço à Pátria, independente da duração do casamento. O valor atual da tarifa de imigração para o processo de naturalização americana é $ 640,00, mais $85.00 para as impressões digitais. O Serviço de Imigração Americana passou a aceitar o pagamento deste valor através de Cartão de Crédito.

Portanto, se você for elegível, não deixe para depois, aplique já! Deise Suchara Reis é proprietária da Reis Consulting Inc. https://www.facebook.com/reisconsulting/?fref=ts

190 visualizações

© 2016 / 2021  -  By Ricardo Violy  
ricardovioly@gmail.com
Facebook: @ViolyDesigner

www.ricardovioly.com

  • s-facebook