Buscar
  • Por Rejane Oliver

Como Perder Até 25 Quilos Retirando Apenas Um Alimento Do Seu Hábito Alimentar


Olá, meninas! Pois é... vivendo e aprendendo. Sou uma pessoa que não para de pesquisar sobre os assuntos da minha profissão. E, você sabe como são essas coisas: quanto mais informação, melhor.

Sobre nossos hábitos alimentares, o que se pode e o que não podemos comer, já passamos por diversos alertas como ser o sorvete um dos grandes causadores do câncer, os males sobre os refrigerantes, também causadores dessa doença terrível, agora chegou a vez do trigo. Trigo? Sim, aquele ingrediente básico de pães, pizzas, pastéis, bolos, macarrões, biscoitos, salgados e outros... Esse mesmo!

Segundo o renomado médico americano Dr. Willian Davis, em seu livro “Wheat belly”, logo na capa tem os seguintes alertas: “Livre-se do trigo, livre-se dos quilos a mais e descubra seu caminho de volta para a saúde”. O livro mostra que parar de comer trigo, mesmo o integral, pode ajudar a perder peso, reduzir gordura localizada e eliminar vários problemas de saúde. O Dr. Davis obteve resultados extraordinários fundamentados em décadas de estudos onde observou vários pacientes a quem aconselhou parar de comer o trigo. O mesmo apresenta argumentos contundentes sobre esse ingrediente tão presente nas mesas dos lares das famílias em todo o mundo.

O Dr Willian Davis apresenta algumas vantagens significativas associadas a uma alimentação sem o trigo: - Perda de 10, 15 e até 25 quilos nos primeiros meses; - Alívio da síndrome metabólica e do diabetes do tipo 2; - Cura de transtornos intestinais, como a colite ulcerativa e a doença celíaca; - Melhora acentuada das taxas de colesterol total e LDL; - Recuperação da densidade óssea e reversão da osteopenia; - Cessação de transtornos dermatológicos; - Redução de alguns sintomas da artrite reumatoide (inflamação e dor).

“Você sabia que duas fatias de pão integral pode elevar a taxa de glicose mais do que duas colheres de sopa de açúcar?”, pergunta e ao mesmo tempo adverte o autor.

Outros pontos são abordados como o tipo e a qualidade do trigo que ingerimos nos dias de hoje, sendo ele quase que totalmente produzido em laboratórios, muito diferente do trigo da época de Jesus.

Assim que eu soube desta digamos 'descoberta' procurei imediatamente e adquiri o livro para que nenhuma dúvida permanecesse. Resolvi fazer parte daquele grupo de pessoas que deixou de comer todo e qualquer alimento que contenha trigo. Já vejo os resultados em mim mesma, com perda de quilos e, principalmente, perda de gordura localizada. Sinto-me bem disposta e por isso resolvi falar sobre esse assunto aqui na ‘Hi, Brazil!’.

Então, meninas? Que tal parar de comer o trigo? Tire suas dúvidas enviando e-mail para esta revista utilizando a aba contato, ou enviando diretamente para usahibrazil!@gmail.com .

Muito bom poder compartilhar essas coisas com o meu público. Até nosso próximo encontro.

(Rejane Oliver é Personal Orientadora na área de Vida Saudável: Terapeuta Profissional em Massagens - Orientadora em Alimentação Saudável). Facebook: https://www.facebook.com/RejaneTerapeuta/?fref=ts


105 visualizações

© 2016 / 2021  -  By Ricardo Violy  
ricardovioly@gmail.com
Facebook: @ViolyDesigner

www.ricardovioly.com

  • s-facebook